12/09/2016

Cegos

Bebi teu abandono até turvar minha visão
(mesmo de óculos)
Eu dormi até os sonhos pararem de ter seu rosto impresso
Eu me dei ao mundo
(até que percebi que trocava carinhos vítreos)
Eu bebi da insanidade
(que tanto flerto)
Enquanto cogitava se uma nova marca
 v
 e
 r
 t
 i
 c
 a
 l 
no meu pulso esquerdo era necessária.
(não era).



                                                                                   Mas aí, de repente, você voltou, 
Renascendo assim o lírio morto do meu jardim. 

Me dizendo palavras doces e me fazendo acreditar que não havia mais ressentimentos.
 

 Você me amava, e isso bastava




Me perdoe se eu não acredito facilmente nas coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)