07/09/2016

Am(d)or

Uma gaiola dourada guarda meu coração
Dourada, sim.
Mas ainda uma gaiola

Meu estúpido cupido comigo não usa flecha.
Meu cupido é americano com bomba atômica
É Israel e seus tanques de guerra
E eu sou palestino com pedras

Somos o lírio que renasceu no inverno
Somos a flor do bem-me-quer
Somos um circo com gêmeos siameses
A figura andrógena mergulhada em açúcar e pus.
Somos um carro indo rápido demais numa estrada esburacada
Somos a história de um museu destruído pela guerra


E o que eu sou? E o que você é?
Diluimos nossos egos em nome do amor
Mergulhamos de cabeça no rio Leto
E tomamos injeções regulares de insulina
Para manter o sonho
Para manter o desejo
Para manter o nós


Eu te amo junto. Mas eu sangro sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)