13/09/2015

Chegadas e partidas (do meu coração, inclusive)

“Estou chegando ai”
3 palavras frias numa tela de celular  que formavam uma frase nada demais. Porém, não era isso que o aquecimento total do meu corpo, começando no coração, entalando na garganta, e indo se esconder lá no meio das minhas pernas fez parecer.
“Estou chegando ai” era a frase de anúncio pro que eu esperava há semanas: ver você novamente. Meu corpo interpretou como um prelúdio do toque que receberia, mas que infelizmente, nunca recebia o tanto que queria. “Haverão oportunidades” pensava, enquanto ajeitava o decote.

“Estou chegando ai” quebra toda minha compostura. De mulher forte, viro uma menininha, ansiosa pra abrir o presente de Natal. E o meu presente definitivamente é quando abro a porta e você está lá com a mesma porra de sorriso que sempre faz meus joelhos fraquejarem
A gente se abraça, e eu fecho os olhos, deliciando a sensação de ter seu corpo contra o meu, teu cheiro se espalhando no ar que eu respiro. Por um tempo, você faz parte do que me mantém viva, pensou sobre a intensidade disso? Sabe por acaso das quarenta e três vezes em que eu ia dormir chorando, e pensei em ti até conseguir adormecer?
Por favor, não se assuste. Não é como se eu estivesse te amando. Não é como se eu me sentisse uma idiota por perder tempo e não me apossar logo de ti. Nem muito menos  como se uma das coisas que eu mais pensasse fosse  me ajoelhar e te adorar somente, como se teu corpo fosse a única religião que eu seguisse.
Não se assuste com as palavras que digo. Sou hipérbole e louca. Eu gosto do que não tenho.
Mas quando você diz “Estou chegando ai” eu sei que eu tenho você. Mesmo que por poucas horas. Mesmo que depois que vc for embora eu me sinta mais lixo ainda.Mesmo que a minha necessidade(não interprete como “precisa de mim pra se completar”, isso é idiotice, temos que ser completos sozinhos) beira a loucura. Eu consigo achar o caminho da felicidade toda vez que ando em direção a ti.
Não vai embora tão cedo, fica mais um pouco na próxima. Bota-me no colo e  me acalenta. Faz-me esquecer que sou triste. Faz-me a mulher que você precisa. Desvende o mapa do meu corpo, e invada certos cantos de minha alma. Torne minha cama uma heresia. Torne minha língua a poesia que você declama.

Torne-me sua, e não vai embora.